Tony espera por jogo complicado contra o São Bento
Reprodução: ACidade ON
Tony espera por jogo complicado contra o São Bento

Com quatro pontos conquistados e na segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, o Guarani entra em campo no sábado para enfrentar o São Bento, às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela quarta rodada. Para o meia Tony, a partida será bastante complicada.

"Um dos jogos mais difíceis, porque tem jogadores lá de qualidade, conheço alguns atletas, a equipe quando não pontua nas primeiras rodadas sempre que vai jogar na rodada seguinte, é o jogo mais importante da vida. Foi assim com a gente na segunda rodada, vai ser assim com o São Bento. Não adianta esperar que será um jogo fácil, porque jogar contra equipes que vêm em um momento assim é bastante complicado", disse.

Com a semana cheia de trabalho antes de encarar a equipe de Sorocaba, Tony destacou que o Bugre não pode retroceder no que vem trabalhando ao longo dos treinamentos.

"Cada jogo é uma situação, cada adversário traz um grau de dificuldade diferente. Nossa postura que não deve mudar, tem que evoluir, melhorar, tem questão de entrosamento que tivemos muita dificuldade no início. Estamos indo para a quarta rodada, agora a gente se conhece um pouco melhor, não podemos mudar nossa postura, é continuar sendo agressivo, manter a posse de bola, criar oportunidades e colocar em prática todo o trabalho da semana em cima do adversário, para conseguir a tão sonhada vitória", finalizou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!