Vôlei Renata enfrenta Uberlândia pelas quartas de final
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata enfrenta Uberlândia pelas quartas de final

Os playoffs da Superliga Banco do Brasil começam nesta sexta-feira (12) para o Vôlei Renata . A equipe campineira recebe no ginásio do Taquaral o Azulim/Gabarito/Uberlândia, às 16h30, no primeiro jogo das quartas-de-final da competição nacional. 

Os times se enfrentam em série melhor de três jogos. O segundo compromisso está marcado para a próxima terça-feira (16), também às 16h30, no Ginásio do Uberlândia Tênis Clube. Se necessário, o terceiro duelo do confronto será disputado no sábado (20), às 14 horas. 

Os campineiros entram nos playoffs embalados pela boa reta final de Superliga Masculina, com cinco vitórias nos últimos seis jogos. De quebra, o Vôlei Renata terminou a primeira fase da competição com a melhor campanha de sua história. Foram 17 resultados em 22 jogos, 51 pontos e 77% de aproveitamento, superando a temporada 15/16. 

"O time fez uma bela campanha, conseguiu superar marcas importantes, então é uma coisa que anima, mas não podemos mais pensar nisso. Ficou para trás. Agora começa um novo torneio. Temos que seguir a mesma linha de trabalho, focados no que cada um tem que fazer para seguir ajudando o grupo. Isso é uma marca da nossa equipe e o que temos que manter para essa etapa da competição", comentou o levantador e capitão do Vôlei Renata, Demian González. 

Você viu?

"É a parte mais bonita da temporada. A gente treinou toda temporada, mais de 30 semanas, para chegar nesse momento, para dar nosso melhor nessa fase da competição. O espírito é sempre positivo. Temos muita vontade de entrar para jogar e deixar nosso melhor em quadra. O grupo está forte e unido em busca dos nossos objetivos", acrescentou. 

O levantador ainda alertou sobre a dificuldade da partida e espera que o Vôlei Renata mantenha o embalo para a disputa da primeira partida das quartas-de-final. 

"Uberlândia também fez uma grande Superliga, crescendo bastante durante a competição. É um time aguerrido, com jovens de qualidade, bom volume de jogo. Não vai ser fácil. Nosso time tem que tentar manter o ritmo das últimas partidas. Estamos bem, tivemos uma semana boa de preparação, com a energia no alto", encerrou o camisa 8 do Vôlei Renata.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!