O cantor sertanejo Edson que faz dupla com Hudson teve alta e deixou, na tarde deste sábado (13), a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital onde estava internado na capital paulista. Ele estava no local para tratamento contra a covid-19. Agora ele segue internado em um quarto comum e seu estado é estável, de acordo com a assessoria de imprensa.
No começo da noite o cantor postou um vídeo emocionante em sua página do Instagram sendo aplaudido pela equipe que o tratou na unidade hospitalar. Na rede social ele também escreveu um relato emocionante agradecendo toda a ajuda e orações de seus fãs pela sua melhora:
"Meu Deus obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internacao, mais 5 dias de UTI e agora indo para a proxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar ate aqui esta sendo a maior vitoria e superacao da minha vida!! Momentos dificeis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente medica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento! Quero agradecer a todos os amigos, os fas, minha familia que torceram por mim em especial minha esposa que e um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos!"
, escreveu o cantor.
O sertanejo chegou a ficar internado no começo do mês em um leito clínico de um hospital particular de Indaiatuba. No dia 8 foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede DOr São Luiz.
Agora, segundo assessoria do cantor, ele segue internado para tratar uma pneumonia decorrente da covid-19. "Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar", informou por meio de nota. A previsão é de que ele tenha alta nos próximos dias.