Manifestação reúne apoiadores de Bolsonaro em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Manifestação reúne apoiadores de Bolsonaro em Campinas

Apoiadores do governo Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram na manhã deste domingo (14) no Centro de Campinas e também em frente a EsPCEx (Escola Prepatória de Cadetes do Exército), no Chapadão. Vestidos com a cor da bandeira do Brasil, os manifestantes levaram faixas e promoveram um buzinaço pelas ruas da cidade.

No Centro, os apoiadores do presidente pediam o impeachment do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por conta das medidas de enfrentamento da pandemia de covid-19.

Eles são contra o fechamento do comércio e a adoção de medidas mais restritivas, como a fase emergencial que começará amanhã (15) em todo o estado de São Paulo. Os apoiadores criticaram também a produção da vacina do Butantan feita em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Na EsPCEx, o grupo ocupou a Av. Papa Pio XII, em frente a instituição, gerando uma aglomeração (veja vídeo abaixo). "É uma movimentação pacífica. É assim que o conservador trabalha. Estamos aqui buscando o nosso direito pelo emprego, pelo trabalho, pela religião. Estamos aqui pelos nossos filhos", disse um apoiador em vídeo. 


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!