Allan Aal lamenta chances desperdiçadas, mas elogia Guarani
Reprodução: ACidade ON
Allan Aal lamenta chances desperdiçadas, mas elogia Guarani

Após o empate sem gols contra o São Bento na tarde deste sábado, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e lamentou que as chances criadas não foram convertidas em gol. O comandante, entretanto, elogiou a evolução no desempenho bugrino ao longo do Campeonato Paulista. 

LEIA MAIS 
Campeonato Paulista para sem saber quando e como será o retorno


"Nós temos que manter o equilíbrio, essa ansiedade não é só o torcedor, é de nós também. A gente lamenta pelo resultado, mas por outro lado, a gente vê que a equipe vem numa crescente, criando oportunidades, buscando vitórias e por um detalhe não vencemos a partida. É continuar trabalhando, acreditando no que vem sendo feito, eu tenho convicção que o desempenho vai ser transformado em resultado", disse.

O resultado levou o Bugre aos cinco pontos, na segunda colocação do Grupo D. Para o treinador, é preciso tirar lições da partida, por mais que o placar não tenha sido o desejado.

"O reflexo é que a gente possa tirar o lado mais positivo possível do jogo de hoje. Tivemos um rendimento muito acima das outras partidas que jogamos, hoje criamos muito, tivemos a possibilidade de vencer a partida, vamos procurar conversar com os atletas, trabalhar. É saber tirar proveito da melhor forma possível", finalizou.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários