Oficina do Estudante, ACidade ON e rádio CBN juntas em Quem Ama, Vacina!
Reprodução: ACidade ON
Oficina do Estudante, ACidade ON e rádio CBN juntas em Quem Ama, Vacina!

O ato coletivo de cidadania, informação, saúde, amor e respeito ao próximo são valores presentes na campanha "Quem Ama, Vacina!" . A Oficina do Estudante, o portal ACidade ON Campinas e a rádio CBN Campinas promovem, a partir desta segunda-feira (15), a campanha "Quem Ama, Vacina!" . A iniciativa é destinada para toda a população de Campinas e visa disponibilizar informações vitais e atualizadas sobre as ações de imunização contra a Covid-19. Serão feitas publicações diárias e com destaque nos sites e redes sociais dos três parceiros, abordando assuntos diversos sobre o tema: a programação municipal para vacinação, com locais, data e faixas etárias; entrevistas especiais com especialistas da área de saúde, entre outros. 

Diretor Pedagógico do Colégio Oficina do Estudante, Antunes Rafael entende que a vacinação é essencial no atual momento da pandemia.  

"Enquanto instituição de ensino, trabalhamos com formação de opinião e sabemos que todos estão sendo impactados de maneira indistinta. Não poderíamos nos furtar da importância de estarmos engajados numa campanha de tamanha relevância", comentou. 

Head Comercial do Grupo EP, detentor do portal de notícias ACidade ON, Cláudio Najar reforça que a vacina era uma solução muito esperada pela sociedade. O executivo analisa que a imunização deve, depois de tantas dificuldades e sofrimento, alavancar a retomada da normalidade perdida.  

"O convívio social, a autonomia de rever e interagir sem restrições com entes queridos e amigos; o retorno das atividades presenciais na escolas, faculdades etc". 

Você viu?

Especificamente sobre o objetivo da campanha, Najar ressalta ser extremamente importante manter a população bem informada sobre a vacinação.  

"Esse processo exige, impreterivelmente, a participação de veículos de imprensa confiáveis. Reforça que a iniciativa privada, de modo geral, precisa ter consciência no que pode ajudar e agir, auxiliando o poder público. Por isso, a parceria entre A Cidade ON Campinas, rádio CBN Campinas e Oficina do Estudante é perfeita. São dois veículos de imprensa de extrema credibilidade, que trazem tranquilidade ao internauta e ouvinte na hora de consumir as notícias. Aliado a eles, uma tradicional e renomada instituição de educação, que está no papel de educar". 

Diretor Comercial da rádio CBN Campinas, Marcos Villagra destaca, primeiramente, que as vacinas foram desenvolvidas pela ciência com urgência para pôr fim a pandemia.  

"É a luz no fim do túnel" , comemora. Acerca da campanha, garante que a iniciativa ganha em respeitabilidade por ser idealizada por três marcas grandes e consolidadas. " É uma grande prestação de serviço ao campineiro" , disse. Encerra afirmando que, é momento de combater não só as fake news, mas também o pessimismo.  

"Vamos falar sobre soluções: Quem Ama, Vacina!". 



"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários