Cpat de Campinas suspende atendimentos presenciais a partir desta quarta
Reprodução: ACidade ON
Cpat de Campinas suspende atendimentos presenciais a partir desta quarta

A Prefeitura de Campinas suspende a partir de amanhã (17) o atendimento presencial no Cpat (Centro de Apoio ao Trabalhador). A medida foi tomada por causa da fase emergencial, e vai valer nas três unidades (Centro, Ouro Verde e Campo Verde). Hoje, o site do centro indicava 28 vagas disponíveis para inscrições.

Segundo a Administração, o atendimento ficará suspenso enquanto as normais mais restritivas estiverem em vigor. A partir de amanhã, os serviços que eram prestados presencialmente serão disponibilizados apenas pela internet , sendo que haverá suporte pela equipe. 

"As equipes do CPAT Campinas irão dar o suporte aos microempreendedores individuais e aos trabalhadores para acessarem os serviços de consulta de vaga e "Seguro-desemprego" digitalmente através de canal de atendimento via chat, o qual já está disponível no site do CPAT Campinas" diz o comunicado. 

Àqueles que agendaram atendimento para seguro-desemprego a partir de 17 de março ou atendimento do MEI são orientados a procurar a equipe através do chat para atendimento, e apenas em casos urgentes haverá o atendimento presencial. 

"Em conformidade ao referido Decreto, o atendimento presencial para o "Seguro-desemprego" e do "MEI" será mantido para os casos de urgência, sendo que tal situação será verificada e tríada pelas equipes por meio do chat, sendo que nestes casos irão proceder com o agendamento do trabalhador para atendimento presencial na unidade Centro", explicou o CPAT. 

Você viu?

CANAIS DE ATENDIMENTO:

Ferramentas Digitais Governo Federal
Seguro-desemprego
Aplicativo "Carteira de Trabalho Digital" 

Consulta de Vaga
Aplicativo "Sine Fácil"  
Site do "Portal Emprega Brasil": empregabrasil.mte.gov.br

Atendimento ao Empregador
Encaminhar e-mail para cpatcampinas@gmail.com 

Chat Cpat 
https://cpat.campinas.sp.gov.br/

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!