Dário fará live hoje e deve endurecer as restrições em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Dário fará live hoje e deve endurecer as restrições em Campinas

O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), fará uma live hoje (16) pelas redes sociais, a partir das 16h, para atualizar dados do coronavírus e anunciar medidas mais restritivas de combate à pandemia de coronavírus em Campinas. 

A informação foi passada por meio de nota enviada à imprensa. Dário também falará na live sobre a situação da pandemia na cidade e sobre a ampliação de leitos. 

Também participam da live, o secretário de Justiça, Peter Panutto; o secretário de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, Christiano Biggi; o secretário de Saúde, Lair Zambon; o presidente da Rede Mário Gatti, Sérgio Bisogni; e a diretora do Devisa, Andrea von Zuben. 

LOCKDOWN

Mais cedo, Dário se reuniu com prefeitos da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e propôs a adoção de medidas mais restritivas contra a covid-19, incluindo o lockdown em todas as cidades da região.  

Segundo a Prefeitura de Campinas, a maioria dos prefeitos aceitou discutir a possibilidade, porém, optou por avaliar e esperar mais dois dias os efeitos da atual fase emergencial do Plano São Paulo, iniciada ontem e que restringe a circulação de pessoas, principalmente no período noturno (Leia aqui).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!