Léo Naldi celebra 1º gol na Ponte e projeta reação
Reprodução: ACidade ON
Léo Naldi celebra 1º gol na Ponte e projeta reação

A noite do último sábado (13) certamente ficará marcada para sempre para o volante Léo Naldi. Pela primeira vez como titular com a camisa da Ponte Preta, o jovem marcou o primeiro gol como profissional e sacramentou a vitória da Macaca, por 1 a 0, diante do Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 4ª rodada do Paulistão.

"Sabíamos da importância desse jogo. Precisávamos da vitória e ao mesmo tempo tínhamos muito desfalque, o que torna o jogo ainda mais difícil, mas conseguimos responder a altura, conseguimos uma vitória heroica que, com certeza, mostra a força que nosso grupo tem. Confesso que não esperava que minha estreia fosse dessa maneira, mas estou muito feliz por poder fazer o gol e ajudar em um momento tão importante", afirma o camisa 18 alvinegro.

Oriundo do Taubaté, Léo Naldi chegou à Ponte Preta em 2020 para integrar a equipe sub-20, entretanto, com a paralisação do futebol e o cancelamento dos torneios de base, o jogador foi integrado ao elenco que disputou da Copa Paulista. Destaque da equipe, Naldi foi integrado ao elenco profissional e realizou sua estreia na reta final da Série B de 2020.

"Cheguei na Ponte para reforçar os Juniores, aí veio a pandemia e tudo aconteceu muito rápido. Apesar de não conseguirmos ir tão longe na Copa Paulista, consegui ter um bom desempenho e ser integrado ao profissional. É importante para quem sobe da base aprender com quem já tem mais experiência. Eu sempre procuro trabalhar duro e estar preparado para as oportunidades. A primeira chance foi contra o Figueirense no ano passado e sempre procuro aproveitar como se fosse a última", afirma.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!