Mulher é atropelada por bandidos após assalto em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Mulher é atropelada por bandidos após assalto em Campinas

Uma mulher ficou ferida após uma tentativa de assalto na noite de ontem (16) no Jardim Aurélia, em Campinas . A vítima foi atropelada pelos bandidos, que acabaram fugindo sem levar nada.

O assalto aconteceu por volta das 20h, quando a mulher foi abordada em frente a sua casa. De acordo com testemunhas, dois homens estavam envolvidos no crime, sendo que enquanto um tentava levar o carro, outro esperava na esquina.

Segundo os vizinhos, a vítima ficou presa com a mão no carro, e assustado o bandido abandonou o veículo, mas deixou o carro ligado. Com o veículo desengatado, o freio de mão ficou solto e a vítima acabou presa na roda do carro.

"A moça que ajudou ela relatou que o bandido tentou levar o carro e aí como ela ficou presa com a mão no carro ele se apavorou e deixou o carro ligado, abandonou o carro, e foi aí que ela ficou presa nas ferragens do carro, na roda do carro" relatou uma vizinha que acompanhou o socorro mas não quis se identificar. "Duas pessoas seguraram o carro, tentaram parar para outra puxar o freio de mão" acrescentou.


A mulher ficou presa debaixo do carro e chegou a ser arrastada por alguns metros. Ela teve uma fratura exposta na perna e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Mario Gatti. Os criminosos envolvidos no crime ainda não foram encontrados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!