Campinas conta com novas vagas para estacionamento de drive-thru no Centro
Reprodução: ACidade ON
Campinas conta com novas vagas para estacionamento de drive-thru no Centro

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) implantou, na tarde de ontem (17), mais vagas para estacionamento drive-thru na região centra l. Os pontos foram instalados para retirada de mercadorias compradas de forma on-line no Centro da cidade. 

Vale destacar que os pontos podem funcionar até 20h já que hoje passa a vigorar a fase mais restrita da fase emergencial em Campinas, onde supermercados e padarias terão que fechar nesse mesmo horário.

Você viu?

Com isso, foram sinalizadas mais três vagas na Rua Visconde do Rio Branco, no trecho entre a Avenida Dr. Campos Sales e Rua 13 de Maio. As vagas se somam às três existentes na Rua 11 de Agosto, no trecho entre as ruas Dr. Costa Aguiar e 13 de Maio.

O presidente da Emdec Ayrton Camargo e Silva sugere que os usuários das vagas liguem para o estabelecimento comercial, antes da retirada de suas encomendas, e que peçam para recebê-las em seus carros. 

"Desta forma, eles não se expõem ao risco do contágio ao coronavírus, a entrega é mais rápida e o uso das vagas pode ser feito por mais interessados".

NOVAS VAGAS

De acordo com a empresa, nos próximos dias, serão implantadas mais duas vagas de Parada Expressa no Centro. Uma na Rua Dr. Costa Aguiar, entre as vias Ernesto Khulmann e Álvares Machado, e a outra na Avenida Dr. Campos Sales, entre as vias José Paulino e Francisco Glicério. No total, serão oito vagas na região central.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!