Campinas terá oficina cultural virtual e gratuita no final do mês
Reprodução: ACidade ON
Campinas terá oficina cultural virtual e gratuita no final do mês

A Ofícios Terrestres Edições, editora de Campinas, vai realizar nesse mês de março sua primeira Oficina Cultural virtual e gratuita. As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (22) e poderão ser feitas clicando aqui

A oficina será ministrada no dia 31, às 19h. Serão priorizadas as inscrições de estudantes de instituições públicas. Para essa primeira Oficina Cultural, o número de vagas abertas é 30.

O tema desse encontro é "A violência e o espaço urbano, em suas repercussões políticas". A ação será desenvolvida por meio da poesia de autores do Brasil de hoje, a saber, Clarissa Macedo, Eugênio Gianetti, Reuben e Tomaz Amorim Izabel, entre outros.

O evento será ministrado por Gabriel Morais Medeiros, editor na Ofícios Terrestres Edições. Clarissa Macedo participará do primeiro evento como poetisa convidada.

A Oficina Cultural terá duração mínima de 1h30. A depender dos participantes, essa duração poderá ser maior. Os primeiros 10 inscritos ganham de presente um livro da Ofícios Terrestres Edições.

No evento, o livro a ser presenteado será "O nome do mapa e outros mitos de um tempo chamado aflição", de Clarissa Macedo (Campinas, Ofícios Terrestres, 2019).

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários