Éder Sciola pede Guarani focado em evolução no Paulista
Reprodução: ACidade ON
Éder Sciola pede Guarani focado em evolução no Paulista

Diante da provável paralisação do Campeonato Paulista, o lateral-direito Éder Sciola destacou como deve ser a postura do Guarani, mesmo com a indefinição sobre a sequência da competição estadual. Para o atleta, a equipe precisa seguir focada.

"A gente tem que manter o foco na evolução da equipe, vínhamos numa crescente, é procurar melhorar cada vez mais. Independente se vai ter jogo ou não, temos que nos preparar como se tivesse, para que, caso tenha jogo, a gente possa buscar o resultado positivo", disse.

Titular na última rodada contra o São Bento, Éder Sciola disputa posição com o jovem Mateus Ludke. O jogador ressaltou a boa convivência e como essa competição é positiva para a equipe.

"Isso só acrescenta no grupo, quer dizer que todos os jogadores estão buscando seu espaço, ninguém está acomodado. Essa indefinição de titular ou não é boa, porque aumenta a competitividade de todos. É válido, quem está jogando tem que ficar esperto e quem está fora está buscando para estar entre os titulares, analisou, antes de elogiar o companheiro de posição.

"A disputa sempre vai haver no futebol, todos querem jogar, mas o mais importante é que quem entra está correspondendo ao que o treinador pede. O Ludke tem muito potencial para se tornar um grande lateral, espero contribuir com a minha experiência."

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!