Guarda civil vítima de covid é homenageado com carreata
Reprodução: ACidade ON
Guarda civil vítima de covid é homenageado com carreata

Uma carreata com viaturas da Guarda Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prestou homenagem a Fernando Luis de Oliveira, guarda civil que faleceu de covid-19 na madrugada desse sábado (20), em Indaiatuba.

Oliveira, de 43 anos, estava internado no Hospital Santa Ignês desde o dia 11 de março. Ele não resistiu e veio a óbito na madrugada de ontem, deixando a esposa e dois filhos.

Na tarde desse sábado, uma carreata foi feita em homenagem a ele. O corpo do guarda civil foi levado em cortejo por viaturas da Guarda Civil de Indaiatuba, Guarda Civil de Salto, 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Posto de Bombeiros de Indaiatuba, Serviço de Ambulância Municipal e familiares, até a cidade de Itu, de onde seguiu para a cidade de Martinópolis, local em que foi sepultado.

Segundo a GC de Indaiatuba, Oliveira atuava na instituição há 24 anos. "Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com a família e amigos. Descanse em paz, guerreiro. Você jamais será esquecido", escreveu a corporação nas redes sociais. 

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!