Jaguariúna confirma morte de servidora da Saúde por covid-19
Reprodução: ACidade ON
Jaguariúna confirma morte de servidora da Saúde por covid-19

A Prefeitura de Jaguariúna confirmou neste sábado (20) a morte da servidora municipal Luzinete Santana Costa, de 65 anos, vítima da covid-19. Uma nota de pesar foi postada na página oficial da administração na rede social Facebook. 

A publicação exalta a relevância do trabalho prestado pela agente comunitária de saúde. Segundo a assessoria de imprensa, ela atuava na unidade básica do Fontanella. "Uma profissional bastante dedicada e comprometida em cuidar das pessoas", diz trecho da nota. 

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Luzinete foi internada no Hospital Municipal Walter Ferrari no dia 4 de fevereiro, recebeu todos os cuidados, mas não resistiu as complicações provocadas pelo novo coronavírus. O óbito ocorreu neste sábado. Luzinete deixa marido e dois filhos.

Outros dois óbitos

Você viu?

O boletim epidemiológico confirmou também a morte de outros dois pacientes por covid-19. Uma das vítimas é um homem, de 63 anos, que estava internado no hospital municipal desde o dia 7 de março e morreu na sexta-feira (19). Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentava comorbidades. 

O outro casal fatal provocado pela doença é o de uma mulher, de 78 anos, internada no hospital Walter Ferrari desde o dia 1º de março. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ela tinha comorbidades e morreu na sexta-feira (19). Jaguariúna totaliza 67 óbitos desde o início da pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!