Gabriel Mesquita destaca disputa saudável no gol do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Gabriel Mesquita destaca disputa saudável no gol do Guarani

Na reformulação do elenco para esta temporada, o Guarani acertou a chegada do goleiro Rafael Martins, destaque do Brasil de Pelotas durante a Série B do último ano. O jogador disputa a titularidade com Gabriel Mesquita, que fez questão de elogiar o companheiro de posição.

"Uma disputa muito saudável, aqui a gente se dá muito bem. Ele (Rafael) está agregando muito ao corpo de goleiros do clube e só quem tem a ganhar com essa disputa é o Guarani", disse.

Quem também chegou ao Bugre neste ano foi o preparador de goleiros Silvano Austrália. Muito querido pelos goleiros, o profissional foi apontado por Gabriel Mesquita como um dos responsáveis pelo bom desempenho dos jogadores da posição.

"Tem ajudado não só a mim, mas a todos os goleiros. O Austrália tem essa linha da nova geração de preparação do goleiro, ajuda a evoluir tecnicamente, taticamente e fisicamente. Só temos a evoluir com ele", afirmou.

Por fim, o atleta falou sobre a paralisação dos jogos do Campeonato Paulista. "Nós estamos treinando forte, o dia a dia de trabalho é muito forte. A qualquer momento pode ter jogo, temos que trabalhar sempre com a cabeça no próximo jogo. Os jogos vinham numa sequência boa, a gente em um crescimento bom e a paralisação dá uma quebrada. Pra não deixar cair muito, temos que continuar firmes nos treinamentos, treinando bem, fazendo o que o professor Allan pede", finalizou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!