Superliga: Vôlei Renata conhece datas da semifinal
Reprodução: ACidade ON
Superliga: Vôlei Renata conhece datas da semifinal

A Superliga continua para o Vôlei Renata a partir do próximo dia 7 de abril, quando se inicia a disputa das semifinais do maior torneio do país. Os campineiros enfrentam o EMS Taubaté Funvic na disputa por uma vaga na decisão em série melhor de três jogos. Os duelos acontecerão no CDV (Centro de Desenvolvimento de Voleibol), em Saquarema.

O Vôlei Renata volta a disputar uma semifinal depois de três temporadas. A última vez nesta fase da competição foi na Superliga 2016/2017. O time campineiro chega no momento decisivo forte, não só como time, mas também como grupo.

"Fixamos as metas da temporada na primeira reunião, ainda de forma virtual. A gente colocou claramente quais seriam nossos objetivos e procuramos cumpri-los sempre juntos. O grupo está bem, todo mundo se responsabilizando. Temos a tranquilidade dos mais velhos e a alegria que nos brindam os mais jovens. Isso nos faz bem. É um grupo que dá prazer conduzir", analisa o técnico Horácio Dileo.

Os comandados do técnico Horácio chegam embalados para esta fase da competição. São sete vitórias nos últimos oito jogos, incluindo as duas na fase decisiva.

Confira a agenda do Vôlei Renata:

7/04 (Quarta-feira)

19 horas
EMS Taubaté Funvic x Vôlei Renata

10/04 (Sábado)
21h30
Vôlei Renata x EMS Taubaté Funvic

12/04 (Quarta-feira) - se necessário
21h30
EMS Taubaté Funvic x Vôlei Renata

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!