Explosão em tanque de cloro deixa um morto na ETA de Pedreira
Reprodução: ACidade ON
Explosão em tanque de cloro deixa um morto na ETA de Pedreira

Um homem morreu e outro ficou ferido após a explosão de um tanque de cloro no interior da ETA (Estação de Tratamento de Água), no bairro Vila Santo Antônio, em Pedreira, às 18h15 desta terça-feira (23). As vítimas são funcionários de uma empresa terceirizada de Lambari, em Minas Gerais, que prestam serviço ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles faziam manutenção no tanque quando houve a explosão. 

Ainda de acordo com os bombeiros, um dos funcionários morreu no local. A outra vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Humberto Piva com ferimentos leves e em estado de choque.  As vítimas não haviam sido identificadas até o momento da publicação. A Defesa Civil isolou a área. Polícia Civil e guardas municipais fazem a segurança do local para o trabalho da perícia de Mogi Guaçu.  

Prefeitura de Pedreira e representantes da autarquia não se manifestaram sobre o acidente até o momento. O nome da empresa contratada para o serviço também não foi informado. As causas do acidente ainda são investigadas.

Você viu?




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!