Ponte só vai viajar com resultados negativos de covid-19
Reprodução: ACidade ON
Ponte só vai viajar com resultados negativos de covid-19

Com o anúncio oficial da FPF (Federação Paulista de Futebol) na segunda-feira (22) de que ocorrerá na noite desta terça em Volta Redonda-RJ a partida entre Mirassol e Corinthians, válida pela quinta rodada do Paulistão, surgiram diversas especulações de que a Ponte Preta enfrentaria o Santos na mesma cidade na quarta-feira. Nenhuma partida, porém, foi marcada pela FPF envolvendo a Macaca até o momento.

A Ponte Preta, porém, mantém os atletas integrantes da Comissão Técnica disponíveis mobilizados para jogar a qualquer momento, caso alguma partida seja oficializada.

Contudo, a Diretoria Executiva pontepretana também já comunicou oficialmente a FPF nesta manhã que elenco e comissão só embarcaram em qualquer viagem tendo em mãos os resultados negativos dos testes de covid-19 mais recentes.

Nenhum integrante da Macaca viajará, a qualquer destinação, sem ter de antemão o resultado negativo. Nesta semana, os testes mais recentes foram feitos nesta manhã e ainda não saíram resultados. Nos anteriores, não houve nenhum novo caso na Ponte que tem hoje oito atletas e seis integrantes da Comissão infectados e isolados, entre eles o técnico Fábio Moreno.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!