Unicamp divulgou lista da terceira chamada do vestibular.
Divulgação/Unicamp
Unicamp divulgou lista da terceira chamada do vestibular.

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou, nesta quarta-feira (24), a lista dos aprovados na  terceira chamada do Vestibular 2021 . Ao todo, foram convocados 800 estudantes. (confira a lista aqui) .

Segundo a Comvest (Comissão de Vestibulares), os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial, das 9h às 17h do dia 29 de março, exclusivamente pela internet, na página da Comvest, utilizando seu número de inscrição e senha.

Na primeira chamada do vestibular, foram convocados 3.247 candidatos para 69 cursos. Já na segunda, foram 404 estudantes aprovados. Já a quarta chamada, segundo a instituição, será divulgada no dia 31 de março e a matrícula eletrônica deverá ser realizada no dia 5 de abril.

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação. A validação da autodeclaração apresentada pelos candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação da Comissão de Averiguação, conforme a resolução GR-074/2020.  

Você viu?

MATRÍCULA 

Após a matrícula online, a DAC (Diretoria Acadêmica efetivará a matrícula), de acordo com a data de cada chamada, e todos os alunos receberão por e-mail, em até uma hora após o encerramento da matrícula on-line, a Declaração de Matrícula e a senha de acesso ao SIGA (Sistema de Gestão Acadêmica).


A partir desse momento, os alunos deverão fazer o upload dos documentos exigidos para matrícula no SIGA até as 23h59 do dia seguinte após o envio do e-mail pela DAC. Os documentos exigidos na efetivação de matrícula estão disponíveis no Edital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!