Andrigo lamenta indefinição, mas ressalta foco do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Andrigo lamenta indefinição, mas ressalta foco do Guarani

Com o Campeonato Paulista paralisado por conta de determinação do Governo do Estado de São Paulo, o Guarani está sem entrar em campo desde a quarta rodada, quando empatou sem gols com o São Bento no Brinco de Ouro, dia 13 de março. Para o meia Andrigo, essa indefinição sobre a continuação da competição é negativa.

"É sempre ruim ter indefinição, independente de qualquer coisa. Nos cabe trabalhar sempre pensando como se tivesse jogo, porque a gente não sabe realmente quando vamos poder jogar, mas a cabeça sempre pensando querendo evoluir cada dia mais", disse.

Atualmente, Andrigo tem sido escalado pelo técnico Allan Aal pela ponta, mas o jogador também atua centralizado. O meia destacou que consegue se adaptar bem em qualquer uma das funções.

"Quando eu cheguei disse que me adaptava bem a qualquer função que fosse pedida. No Inter e em outros lugares também joguei como extremo e não central, mas também já fiz essa função que gosto. Quando cheguei disse que jogaria em qualquer posição que fosse pedido, porque tenho essa facilidade em me adaptar", afirmou.

Por fim, Andrigo falou sobre como os treinos têm sido aproveitados. "A gente treina tudo cada vez que temos tempo a mais para treinar. Temos esse tempo para corrigir os erros em cima das análises dos jogos. O professor vem corrigindo e também nos cobrando para melhorar cada vez mais. E demonstramos que evoluímos muito do primeiro jogo até agora", finalizou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!