Motorista de aplicativo é acusado de estuprar mulher em viagem
Reprodução: ACidade ON
Motorista de aplicativo é acusado de estuprar mulher em viagem

Um motorista de aplicativo é acusado de estuprar uma mulher e furtar R$ 20 da vítima durante uma corrida em Sumaré. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (24) no Conjunto Habitacional Angelo Tomazin e o homem foi preso pela Polícia Militar. Na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a vítima reconheceu o motorista.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada e ao chegar no local encontrou a mulher alterada, com marcas pelo corpo. Ela afirmou que tinha sofrido roubo e também foi estuprada pelo motorista de aplicativo.

A equipe fez contato com o aplicativo por meio da conta do celular da mãe da vítima, que havia pedido a corrida. A polícia conseguiu então o endereço da casa do motorista, e o encontrou no local, assim como o veículo utilizado.

O homem foi encaminhado para a delegacia. Já a vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarencko, onde fez exame de corpo de delito e foi constatado o crime de estupro. O homem segue preso à disposição da Justiça. O aplicativo foi procurado para comentar o caso e dar um posicionamento sobre o motorista, mas ainda não retornou o pedido.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!