Clínicas de estéticas são autuadas em Campinas por descumprirem restrições
Reprodução: ACidade ON
Clínicas de estéticas são autuadas em Campinas por descumprirem restrições

Duas clínicas de estética foram autuadas, nesta quinta-feira (25) em Campinas , por exercerem atividades que não estão autorizadas durante a fase emergencial do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. As clínicas ficam no Cambuí, e uma delas foi autuada pela segunda vez.

A fiscalização, realizada pelo Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde) e Guarda Municipal, percorreu também um condomínio comercial, padarias, supermercados, restaurantes, pastelaria, imobiliária, loja de produtos de limpeza, academia, salões de beleza, clínicas de fisioterapia, imobiliária e escritório de marketing.

A ação teve a finalidade de averiguar denúncias recebidas pela população sobre aglomeração, falta de uso de máscaras e descumprimento de outras medidas sanitárias. No entanto, no momento em que os fiscais chegaram, não foram constatadas irregularidades e os proprietários foram orientados sobre as medidas sanitárias vigentes.

Você viu?


Os agentes fiscalizaram os bairros Jardim dos Oliveiras, Jardim Proença, Vila Lemos, Bosque, Centro e Cambuí. Segundo a Prefeitura, além de verificar as denúncias, as equipes também fizeram ronda para checar se os estabelecimentos estão cumprindo com as restrições.

A Prefeitura ainda destaca que as ações de fiscalização foram intensificadas e estão sendo realizadas diariamente. Denúncias podem ser feitas por meio do telefone 156 do município e pelo número 0800-771 3541, do sistema estadual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!