Sarau Mulheres em Movimento agita região Norte de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Sarau Mulheres em Movimento agita região Norte de Campinas

A segunda edição do sarau "Mulheres em Movimento" agita os serviços socioassistenciais do distrito de Nova Aparecida , em Campinas , que integram a Rede Intersetorial Estrela da região Norte da cidade. Este ano, a atividade tem como tema "Mulheres em Movimento - Da primeira infância a melhor idade".

O sarau está programado para a próxima terça-feira (30) às 19h. Poderá ser acompanhado pelo canal do YouTube do Centro Promocional Tia Ileide .

A ação é parte da programação Março Delas preparada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos. A ação visa homenagear e valorizar as mulheres que usam os serviços da Pasta. Durante o sarau serão exibidos vídeos com apresentações, falas e histórias das mulheres que vivem nessa região e se inscreveram previamente para participar da atividade.

De acordo com a assistente social do CRAS Vila Réggio, Andreia da Silva Costa Barbosa, essas ações são muito importantes para integrar as pessoas que usam os serviços socioassistenciais.

"A iniciativa da Intersetorial Estrela permite que as mulheres se expressem, tenham um espaço para contar a sua história e, com isso, ganhem segurança na luta cotidiana pelos seus direitos", comentou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!