Zeferino Vaz terá bloqueio noturno nesta sexta e sábado em Paulínia
Reprodução: ACidade ON
Zeferino Vaz terá bloqueio noturno nesta sexta e sábado em Paulínia

O acesso a Paulínia pela avenida Dr. Roberto Moreira estará interditado nesta sexta e sábado (26 e 27/3), no período das 22h às 5h, para reparos no pavimento na alça do km 126 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332). As intervenções da concessionária Rota das Bandeiras serão no período noturno para diminuir o impacto nas condições de tráfego.

O bloqueio irá ocorrer para os motoristas que estiverem na pista sentido Conchal. A opção, durante as duas noites de obras, será prosseguir pela via e fazer o retorno no km 130.

A concessionária informou também que não haverá bloqueios para quem deixa o município pela avenida, bem como para quem faz o acesso pela pista sentido Campinas. Os motoristas devem estar atentos à sinalização. As intervenções têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes de São Paulo).

MAIS INFORMAÇÕES


A Concessionária divulga diariamente estes bloqueios nos perfis da Concessionária no Twitter e também no Facebook. Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!