Concessionária prorroga inscrições para programa de capacitação profissional
Reprodução: ACidade ON
Concessionária prorroga inscrições para programa de capacitação profissional

O Grupo CCR - do qual concessionária CCR AutoBAn faz parte- prorrogou o prazo de inscrição para o programa profissional que tem objetivo de recrutar jovens de Campinas e região para uma oficina de seis meses de desenvolvimento humano. 

O programa "Primeira Jornada" é um projeto de aceleração profissional gratuito, feito com objetivo de ativar o potencial e as habilidades dos selecionados. 

Para participar, é necessário estar matriculado em universidade ou curso técnico, ter interesse especialmente em aprendizagem ou estágio, comprovar renda familiar de no máximo seis salários mínimos e residir em Campinas e região. As inscrições podem ser feitas no portal https://www.institutobold.com/primeirajornadaccr.

Segundo o grupo, durante quase seis meses de atividades, os aprovados passarão por treinamentos e cursos sobre metodologias ágeis, Design Thinking e Search Inside Yourself. 

Ao realizarem todas as etapas, os jovens terão seus currículos incorporados ao sistema de talentos do Grupo CCR para futuras vagas nas empresas do grupo localizadas em Jundiaí.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!