Baep prende dois homens em roubos a veículos com reféns em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Baep prende dois homens em roubos a veículos com reféns em Campinas

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Campinas prendeu no sábado (27) dois homens, de 24 e 23 anos, envolvidos em dois roubos a veículos com reféns , um deles um motorista de aplicativo. Os casos ocorreram em sequência e fizeram quatro vítimas, sendo que um dos carros chegou a bater no muro de uma casa no Jardim Campo Belo após perseguição policial. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, o trio roubou primeiro um Fiat Argo de um motorista de aplicativo no Campo Belo. Com o veículo, eles tentaram roubar mais dois carros no Jardim Nova Europa, mas não conseguiram. Depois, abordaram um Land Rover com três pessoas. De acordo com a corporação, as vítimas eram empresários da construção civil. 

Neste momento, os criminosos abandonaram o Fiat Argo com o motorista de aplicativo, que acionou a polícia. A equipe então começou a buscar o Land Rover pela Rodovia Santos Dumont e, depois, perseguiu o carro pelo Campo Belo. Durante a fuga, o veículo bateu no muro de uma residência do bairro e dois dos ladrões foram presos. As vítimas foram libertadas em estado de choque.

Segundo elas, os criminosos disseram que iriam levá-las para um cativeiro no Campo Belo e realizariam saques e compras com seu cartão bancário. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional e os homens estão à disposição da Justiça. Uma arma, calibre 3.8, foi encontrada dentro da Land Rover.

Você viu?

Celulares e arma apreendidos (Foto: Divulgação/Baep)



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!