Caminhão de lixo cai em buraco após asfalto ceder em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Caminhão de lixo cai em buraco após asfalto ceder em Campinas

Um caminhão de lixo de Campinas caiu em um buraco no Parque Itajaí nesta segunda-feira (29) após o asfalto ceder no local. O caso ocorreu na Rua Padre Henrique Pereira Neto e, segundo os moradores, teria acontecido porque um cano de água está vazando na rua.

Eles disseram ainda que a Sanasa já havia sido informada sobre a situação e deu um prazo de 12 horas para solucionar o problema. Em imagens enviadas pelo residentes, é possível ainda ver trabalhadores sem máscara enquanto tentam remover o veículo.

Procurada, a Sanasa disse que "ocorreu um vazamento na derivação da rede de água até o imóvel" e que "uma equipe já sinalizou o local". O reparo será executado no início da manhã desta terça-feira (30), explicou a empresa.

Ja a Prefeitura informou que "solicitou às empresas terceirizadas que fazem a coleta de lixo na cidade que sigam os protocolos sanitários vigentes durante a pandemia".

A Administração disse também que "o uso de máscaras pelos coletores durante o trabalho deve ser esclarecido com a empresa terceirizada, que informou para a Secretaria que segue regras estabelecidas pelo sindicato da categoria".

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!