Incêndio atinge vagão de combustível próximo a Replan, em Paulínia
Reprodução: ACidade ON
Incêndio atinge vagão de combustível próximo a Replan, em Paulínia

Um incêndio atingiu dois vagões carregados com combustível na manhã desta segunda-feira (29) no pátio da empresa Rumo, próximo a Replan (Refinaria da Petrobras) em Paulínia.  Ninguém ficou ferido até o momento.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Paulínia, os Bombeiros já estão no local e a Defesa Civil está atuando para verificar os riscos para a população. O incêndio começou no final da manhã e a fumaça alta e escura foi vista até mesmo de outras cidades vizinhas.

Em nota, a empresa Rumo, responsável pelos vagões, disse que o incêndio começou durante o processo de transbordo no pátio.

"Equipes da concessionária acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e a brigada responsável pelo condomínio para controlar as chamas. A situação no local está sendo controlada pelos bombeiros e monitorada por equipes da concessionária", afirmou.


Técnicos da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e da Agência Ambiental de Paulínia também acompanham o caso. Por volta das 13h, as chamas estavam sendo controladas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!