Internado com covid, estado de saúde de prefeito de Hortolândia é
Reprodução: ACidade ON
Internado com covid, estado de saúde de prefeito de Hortolândia é "gravíssimo"

O estado de saúde do prefeito de Hortolândia , Angelo Perugini (PSD) , é gravíssimo, segundo a assessoria da Prefeitura. Ele está internado há quase dois meses em um hospital por conta da covid-19 e segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A atualização do quadro foi feita nesta segunda-feira (29). Na semana passada, a Administração já havia informado uma piora na saúde de Perugini.

Você viu?

Segundo a Prefeitura, o "estado dele é gravíssimo, mas todas as medidas possíveis estão sendo tomadas para que ele se recupere". O prefeito está internado em um hospital em São Paulo. Em nota, a família agradeceu e reiterou a importância das orações e mensagens de fé.


Desde o dia 7 de fevereiro que Perugini está intubado e no dia 16 a Câmara afastou oficialmente o chefe do Executivo devido a gravidade do coronavírus. Com isso, o vice-prefeito José Nazareno Zezé Gomes (PL), conhecido como Zezé, assumiu interinamente a Prefeitura. Essa decisão foi retroativa ao dia 1º de fevereiro, quando foi dado o diagnosticado de covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!