Empresário Antonio Caprioli morre aos 80 anos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Empresário Antonio Caprioli morre aos 80 anos em Campinas

Morreu aos 80 anos o empresário Antonio Augusto Caprioli que comandou a empresa Caprioli Turismo, uma das mais tradicionais do setor de transporte de Campinas. Ele também é pai da ex-secretária de Turismo do governo Jonas Donizette, Alexandra Caprioli. 

A informação da morte de Antônio foi confirmada por Alexandra em suas redes sociais ainda na noite de ontem, e lamentada pelo ex-prefeito de Campinas, Jonas Donizette, também em rede social. 

A causa da morte não foi informada pela família. Em publicação, lamentando a morte do pai, Alexandra citou que o coração de Antônio parou. Seu corpo foi velado hoje pela manhã e seu sepultamento ocorre no Cemitério da Saudade. 

Em sua rede social Alexandra escreveu a seguinte mensagem de despedida: 

"Difícil escrever isso... mas infelizmente hoje meu pai se foi....partiu e deixou para traz todo sofrimento, seu coração já tão judiado simplesmente parou" disse. 

Você viu?

"Nós te mantivemos protegido nesse último ano e conseguimos. Você foi um pai maravilhoso e lutou sem medo muitas batalhas até que sentimos que você já estava muito cansado para mais essa" acrescentou no post, que cita Antônio como
"um grande marido, pai, avô, amigo, empresário". 

Também nas redes sociais, o ex-prefeito citou que Antonio foi uma pessoa "que realizou muito por Campinas".  

"Fica a homenagem da cidade de Campinas a esse homem que fez da sua vida um exemplo de luta e trabalho. 

O velório de Antônio aconteceu às 7h30 e o enterro se inicia às 10h30 no Cemitério da Saudade.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários