Faculdade retoma atendimentos gratuitos em clínica multidisciplinar em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Faculdade retoma atendimentos gratuitos em clínica multidisciplinar em Campinas

Quem está em busca de atendimento médico gratuito pode agendar na clínica multidisciplinar da faculdade Anhanguera Ouro Verde , em Campinas , que retomou os atendimentos à população . A retomada abrange consultas nas áreas de nutrição, farmácia e enfermagem. As consultas são realizadas de forma presencial e virtual, e os interessados precisam agendar um horário pelo WhatsApp (19) 3512-3366.

Segundo a instituição, as consultas nutricionais e de enfermagem acontecem de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, enquanto o farmacêutico ocorre às quintas-feiras, também das 8h às 12h e das 13h às 17h. A clínica está localizada na Rua Emília Stefanelli Ceregatti, 100 - Jardim Morumbi. 

Os atendimentos são realizados por alunos dos respectivos cursos e contam com a supervisão dos professores. As consultas nutricionais e farmacêuticas podem ser agendadas e realizadas de forma on-line por meio de plataformas virtuais. 

Você viu?

Já o atendimento na área de enfermagem, de forma presencial, conta com o método anamnese, uma entrevista realizada pelo profissional de saúde, a fim de diagnosticar doenças. Por meio dela é possível implantar medidas com o objetivo de proteção, recuperação e reabilitação da saúde do indivíduo. 


SERVIÇO 

Atendimento à população - Clínica Multidisciplinar
Nutrição e Enfermagem - de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Farmácia - às quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Agendamento: (19) 3512-3366
Endereço: Rua Emília Stefanelli Ceregatti, 100 - Jardim Morumbi - Campinas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!