Flagrante de refinaria de drogas acaba em troca de tiros em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Flagrante de refinaria de drogas acaba em troca de tiros em Campinas

O flagrante de uma refinaria de drogas terminou em troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar na noite de ontem (29) em Campinas . Quatro pessoas foram presas, sendo que duas foram baleadas. 

O local funcionava em uma casa no Parque Shalon, na região do Padre Anchieta. A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima. 

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com tiros, e houve confronto entre os suspeitos. Dois suspeitos foram baleados, outros dois foram detidos e uma quinta pessoa conseguiu fugir. Um revólver e uma arma falsa foram apreendidos. 


Os suspeitos baleados foram encaminhados ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp e ao Hospital da PUC. Segundo a PM, os suspeitos não correm risco.

No imóvel, as equipes apreenderam drogas, e objetos usados no preparo e no embalo de entorpecentes. Segundo a PM, foram encontrados no local em torno de 18 kg de maconha, 6kgde cocaína, 1 kg de crack além  balanças de precisão, prensas, panelas, bacias e munições. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!