Homem é preso em flagrante após tentar atropelar companheira em Cosmópolis
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso em flagrante após tentar atropelar companheira em Cosmópolis

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30) após tentar atropelar a companheira, de 22, em Cosmópolis. Segundo a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil, uma equipe planejava hoje cumprir um mandado de busca e apreensão da Lei Maria da Penha contra ele, quando ligaram para a vítima.

No telefone, ela relatou que estava sendo ameaçada naquele momento e que ocorreu a tentativa de atropelamento. A mulher contou ainda que o homem estava em frente da residência da mãe dela, na Rua Angelo Capraro. Eles viviam juntos há cerca de 4 anos e tinham um filho juntos.

Enquanto isso, um investigador estava em um carro sem identificação próximo do local e pediu apoio da equipe. No entanto, ele notou que o homem entrou na residência onde deveria ser cumprida a ordem judicial. O investigador então o abordou e o algemou. Ele tentou fugir e se jogou contra uma cerca de arame farpado e telhas de zinco.

A FUGA

Na fuga, ele correu para dentro de uma área verde. Neste momento, a Polícia Civil pediu apoio à PM e também à GM (Guarda Municipal) de Cosmópolis.

Com o local cercado, o homem se entregou. Durante a fuga, ele chegou a danificar a algema. Já na residência, os policias começaram a busca e apreensão, onde encontraram uma arma de fogo com a numeração suprimida. Ela estava carregada com seis munições. A vítima depois reconheceu a arma do companheiro como a que ele usava para ameaçá-la.

DELEGACIA

O homem foi então levado a delegacia, junto com a arma e outros objetos encontrados, como diversos cadeados sem a nota fiscal. Ele foi indiciado por suspeita de prática delitiva, ameaça no âmbito da violência doméstica, além de porte de arma ilegal e dano ao patrimônio público do Estado.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!