Empresa de tecnologia tem 158 vagas para trabalho remoto
Reprodução: ACidade ON
Empresa de tecnologia tem 158 vagas para trabalho remoto

Uma empresa de tecnologia está com 158 vagas abertas para trabalho remoto nas áreas de atendimento e tecnologia . As oportunidades podem ser preenchidas por moradores de qualquer cidade, sendo que 10 delas são priorizadas para moradores da região de Americana.

A empresa é voltada para atendimento a micro, pequenas e médias empresas e escritórios de contabilidade. Entre as vagas abertas estão os cargos de analista de suporte técnico, analista de desenvolvimento, programador, analista de qualidade, assistente de suporte e de negócios, arquiteto de softwares, desenvolvedor, entre outros. 

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa, através do link (clique aqui) . A empresa conta com aproximadamente 1 mil colaboradores, sendo 45% deles de Americana e região.

As oportunidades são para trabalho remoto e para profissionais de todo território nacional. Segundo a empresa, é oferecida remuneração compatível com mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, PLR, auxílio internet e seguro de vida. Além disso, há parceria com instituições de ensino e programas voltados ao bem-estar dos colaboradores.

As vagas com prioridade para a região de Americana são:

Assistente de suporte técnico Jr. - 2 vagas
Analista de desenvolvimento pleno - 1 vaga
Analista de desenvolvimento. NET - 1 vaga
Especialista DevSecOps - 1 vaga
Analista funcional SAP business one - 1 vaga
Analista de de suporte técnico - 4 vagas 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!