Prefeitura de Hortolândia cita agravamento no estado de saúde de Perugini
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura de Hortolândia cita agravamento no estado de saúde de Perugini

O estado de saúde do prefeito de Hortolândia , Ângelo Perugini (PSD), teve um "significativo agravamento" , conforme informou a assessoria da Prefeitura na manhã de hoje (1º). Apesar da situação considerada gravíssima, a Administração desmentiu boatos que Perugini tenha morrido.

O prefeito está internado há dois meses em um hospital por conta da covid-19 e segue intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a Prefeitura "algumas das funções cerebrais podem ter sido afetadas e vários exames estão sendo feitos para saber o real impacto na recuperação".

Em nota, a Prefeitura explica que o acompanhamento de saúde de Perugini é feito pela filha mais velha por Cafu, secretário de governo. "Qualquer informação que não venha dessas duas pessoas ou por canal oficial na prefeitura não é verdade", disse o texto.


A Administração ainda pediu a continuação de orações pela recuperação de Perugini, e fez apelo para "respeito aos familiares e amigos, e principalmente a ele, que segue lutando arduamente pela vida".

Desde o dia 7 de fevereiro que Perugini está intubado e no dia 16 a Câmara afastou oficialmente o chefe do Executivo devido a gravidade do coronavírus. Com isso, o vice-prefeito José Nazareno Zezé Gomes (PL), conhecido como Zezé, assumiu interinamente a Prefeitura. Essa decisão foi retroativa ao dia 1º de fevereiro, quando foi dado o diagnóstico de covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!