Romércio elogia melhora do sistema defensivo do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Romércio elogia melhora do sistema defensivo do Guarani

Remanescente da última temporada e presença constante nos jogos do Campeonato Paulista neste início de ano, o zagueiro Romércio concedeu entrevista coletiva e elogiou a evolução do sistema defensivo. Após o revés na estreia para o Ituano, o time sofreu apenas mais um gol, no empate com o Red Bull Bragantino.

"Nos últimos três jogos melhoramos bastante, não sofremos tanto. A gente vem trabalhando no dia a dia, treinando bem, tenho certeza que quando voltarem os jogos, teremos uma evolução tanto defensiva quanto ofensiva muito boa. Então é continuar trabalhando, com humildade, pés no chão, que quando os jogos voltarem, vamos estar bem preparados e treinados", disse.

Após quatro rodadas, o Bugre ocupa a segunda colocação do Grupo D, com cinco pontos. Em campo, a equipe teria seu próximo compromisso contra a Ferroviária, pela quinta rodada. Contudo, não há data para acontecer, por conta da suspensão dos jogos pelo Governo do Estado de São Paulo.

"A gente não sabe nada do Campeonato, com quem vamos jogar Mas a gente vem treinando como se tivesse jogo, então tenho certeza que quando voltarem os jogos, a gente vai estar bem preparado, independente do adversário que vamos pegar", finalizou.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários