Voos com kit intubação saem de Viracopos na sexta.
Reprodução/Aeroporto de Viracopos
Voos com kit intubação saem de Viracopos na sexta.

Insumos para contribuir com o tratamento de pacientes internados com Covid-19 e remessas com doses de vacina para imunizar a população brasileira contra a doença serão transportados entre esta quinta-feira (1º) e amanhã para 16 estados brasileiros. O transporte será realizado pela Azul Cargo Express, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas , e também no Aeroporto de Guarulhos.

Os materiais serão enviados para os estados do Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

A primeira operação nesta quinta (1º) foi o voo que partiu de Guarulhos com destino à Curitiba levando 710kg de anestésicos. Ao todo, serão levados 1,2 tonelada de anestésicos para os estados do Amapá, Piauí, Tocantins, Minas, Pernambuco, Mato Grosso e Paraná.

A nova remessa de kits intubação contemplará o envio de 2,4 toneladas de materiais para 13 estados da federação em operações que irão partir na noite de hoje de Campinas. As regiões que receberão os kits são: Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Piauí, Paraná, Rondônia e Rio Grande do Norte.

As doses de vacinas também fazem parte de mais uma logística de distribuição de cargas sensíveis. A companhia levará 1 milhão e 353 mil doses para seis capitais brasileiras: Porto Alegre, Macapá, Teresina, Palmas, Recife e Cuiabá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!