Centro de Campinas tem filas e aglomeração em busca de chocolate
Reprodução: ACidade ON
Centro de Campinas tem filas e aglomeração em busca de chocolate

O sábado (3) antes da Páscoa, em Campinas , teve uma grande circulação de pessoas na região Central da cidade. A população formava grandes filas nas lojas em busca dos chocolates

A reportagem do ACidade ON passou pelo local por volta das 11h e registrou fila de consumidores na porta de uma loja, classificada como atividade essencial. A maioria dos consumidores estava no local para a compra de ovos de chocolate para presentear parentes no domingo de Páscoa.

Na Rua 13 de Maio, principal ponto de comércio do Centro de Campinas, as lojas se organizaram para continuar com as vendas e as filas tomavam conta do local.



Algumas lojas estavam deixando os clientes entrarem, o que não é permitido durante a fase emergencial do Plano São Paulo. Além disso, as pessoas não respeitavam o espaçamento nas filas.

A Prefeitura de Campinas foi procurada e informou que vem reforçando a fiscalização, principalmente na operação páscoa, e está indo para a Ru 13 de Maio, onde recebeu denúncia, tomar as providências. Segundo a prefeitura, quem for flagrado descumprindo o decreto, pode ser multado e até mesmo fechado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!