Grupo Casa do Pano apresenta última parte do espetáculo Soma
Reprodução: ACidade ON
Grupo Casa do Pano apresenta última parte do espetáculo Soma

O Grupo Casa do Pano, de Campinas, apresenta neste sábado (3), às 20h, a última parte do espetáculo Soma, de dança e aéreos circenses. O evento será transmitido gratuitamente pelo canal de Youtube do Grupo Casa do Pano e reprisado no domingo, às 19h.

Soma tem direção da bailarina e educadora somática Jussara Miller e coordenação de Leonardo Steinberg. A primeira parte foi exibida no dia 20 de março e a segunda no dia 27. A cada sábado, uma parte estreou com nova reestruturação cênica, sendo diferente da anterior e dependente das improvisações de bailarinos e músicos.

Deste modo, o público teve a chance de conhecer ainda mais o trabalho artístico e o seu processo, podendo expressar opiniões por meio de comentários na plataforma. A partir de domingo, os três espetáculos ficarão disponíveis no canal do grupo no Youtube. 

A Casa do Pano é um espaço cultural situado no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, que desenvolve a pesquisa do circo com fundamentos da Técnica Klauss Vianna de dança e educação somática.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!