Toque de recolher: Campinas tem 695 veículos abordados no feriado
Reprodução: ACidade ON
Toque de recolher: Campinas tem 695 veículos abordados no feriado

O comitê de blitze da Prefeitura de Campinas abordou 298 carros na Barreira Sanitária e 397 no Toque de Recolher na sexta-feira (2). As fiscalizações envolveram a Guarda Municipal, a Setec, a Secretaria de Planejamento e Urbanismo, o Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) e a Emdec. 

Foram fiscalizados 64 estabelecimentos, sendo que seis foram lacrados - bares e adegas -, e 540 pessoas foram orientadas. Uma motocicleta foi recolhida.

A operação começou dia 18 de março e tem como objetivo restringir a circulação de pessoas entre 20h e 5h somente para serviços essenciais.


Atualmente, Campinas encontra-se na fase emergencial do Plano São Paulo, ao menos até o dia 11 de abril, com a restrição de várias atividades e a orientação de que as pessoas só saiam de casa para o que for essencial. O objetivo é evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus.

Com o feriado de Páscoa, de sexta-feira (2) a domingo (4) os órgãos de fiscalização da Prefeitura de Campinas intensificaram as barreiras sanitárias e a operação do Toque de Recolher e vão coibir festas clandestinas, aglomerações e pancadões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!