De olho nas semifinais, Vôlei Renata encerra preparação em Campinas
Reprodução: ACidade ON
De olho nas semifinais, Vôlei Renata encerra preparação em Campinas

Agora é partiu Saquarema. Nesse sábado (03), o técnico Horácio Dileo comandou o último treinamento no Ginásio do Taquaral, em Campinas, antes da viagem para o CDV (Centro de Desenvolvimento do Voleibol), onde o Vôlei Renata vai encarar o EMS Taubaté Funvic, em série de melhor de três jogos, a partir de quarta-feira (7), pela semifinal da Superliga Banco do Brasil. 

O Vôlei Renata trabalhou intensamente nas últimas duas semanas. Após passar por Uberlândia, com duas vitórias, nas quartas-de-final da Superliga, o time campineiro aproveitou o tempo entre as partidas para crescer como equipe e recuperar jogadores que foram desfalque na abertura dos playoffs, como o líbero Bruno Bello, recuperado de Covid-19, e do ponteiro Vaccari. 

"Contar com todo mundo é extremamente importante para nós. Foram duas semanas fantásticas, de muito trabalho e comprometimento, que nos dá segurança para o que vamos procurar fazer em Saquarema", comenta o técnico Horácio Dileo, que também vê a equipe pronta para os desafios da próxima semana. 

"Vamos viajar numa condição física, técnica, tática e mental ótima para buscar nosso objetivo. Fico feliz por tudo que os jogadores e membros da comissão técnica fizeram, mas também por todo esforço do projeto pensando em nos fazer chegar da melhor forma possível em Saquarema", acrescenta. 

O treinamento deste sábado, além de focar na preparação para o confronto da próxima quarta, teve clima descontraído. O técnico do Vôlei Renata, inclusive, participou do aquecimento ao lado dos jogadores. Os campineiros embarcam para Saquarema na próxima segunda-feira. No CDV, o Vôlei Renata encerra a preparação para a série de confrontos com mais dois treinamentos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!