Tiãozinho assiste a treinos depois de se recuperar da covid
Reprodução: ACidade ON
Tiãozinho assiste a treinos depois de se recuperar da covid

Após ter superado o Covid-19 e recebido alta médica, o presidente da Ponte Preta ,Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, acompanhou os treinamentos da equipe nessa sexta-feira (2) e sábado (3). 

"Assim como boa parte de nossos atletas e comissão técnica, passei pelo Covid e sei que não é uma situação fácil. Mas felizmente estamos todos recuperados e com foco em vencer a próxima partida da Copa do Brasil", diz Tiãozinho, que ainda não recuperou todo do olfato.

Vale lembrar que a Macaca continua seguindo a todos os protocolos que, inclusive, endureceu antes mesmo da FPF (Federação Paulista de Futebol) ter feito as adequações em vigor e esse recrudescimento vem dando resultado. 

Na tarde desse sábado, uma nova bateria de exames - realizados nos atletas, comissão e funcionários - teve resultados negativados (esta foi a quinta bateria seguida de testes em que não houve ninguém infectado). Também não há ninguém com quaisquer sintomas.

O treino de ontem, assim como o de segunda-feira, foi realizado excepcionalmente no Majestoso até então, todas as atividades estavam sendo focadas no CT. Isso ocorreu em virtude da condição do gramado, que no estádio está bem melhor que a do CT, e dos trabalhos táticos que o treinador Fábio Moreno precisa executar visando ao confronto da semana que vem contra o Criciúma.

O estádio não recebia nenhum tipo de atividade com os atletas há pelo menos um mês e foram mantidos os protocolos, com todos os atletas chegando já trocados e saindo do treino direto para casa, sem uso dos vestiários, sem lanche ou café da manhã.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!