Câmara de Hortolândia adia para esta terça posse de Zezé Gomes
Reprodução: ACidade ON
Câmara de Hortolândia adia para esta terça posse de Zezé Gomes

A Câmara de Hortolândia adiou, para a a tarde desta terça-feira (6), a partir das 16h, a posse de Zezé Gomes (PL) como prefeito da cidade. Ele vai assumir o Executivo após a morte do prefeito, Angelo Perugini (PSD), por complicações da covid-19. Após dois meses internado, Perugini morreu na última quinta-feira (1º), com 65 anos.

A posse estava marcada para hoje, mas após fazer uma revisão do regimento interno sobre procedimentos necessários para a sucessão do cargo, o evento ficou marcado para amanhã.

Os vereadores iriam fazer a leitura e votação do decreto que iria dar a posse a Zezé Gomes, mas o departamento jurídico da Casa de Leis deu uma nova orientação e a sessão foi adiada.

NOVO PREFEITO

Zezé tem 51 anos, é natural do Paraná mas mora em Hortolândia há 33 anos. Ele já foi metalúrgico, comerciante e é tecnólogo em gestão ambiental.

Foi candidato a vereador pelo PT nas eleições de 1992 e 2004, quando ficou como suplente. Em janeiro de 2005, passou a integrar a equipe de governo do prefeito Angelo Perugini, como gerente de transporte interno da prefeitura. Em 2008 foi eleito vereador no primeiro mandato, com 1.924 votos.

Em 2009 foi eleito presidente do PT em Hortolândia e em dezembro de 2010 foi eleito presidente da câmara de Hortolândia para o biênio 2011/2012. Nas eleições de 2012, Zezé foi reeleito para seu segundo mandato consecutivo, já pelo PTB

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!