Allan Aal analisa período sem jogos do Guarani
Reprodução: ACidade ON
Allan Aal analisa período sem jogos do Guarani

Ainda sem uma definição sobre a sequência do Campeonato Paulista, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre o período sem jogos. Para o comandante, há o lado positivo, mas também há o lado negativo.

"A gente procura equilibrar essa pausa, falta de jogos oficiais, com a intensidade do treinamento. Mas nada é igual você enfrentar um adversário, então a gente sabe que vai ter essa dificuldade, mas também por outro lado, não é um requisito exclusivo nosso. Temos que nos adaptar o mais rápido possível e procurar voltar em uma intensidade alta", disse.

De acordo com o treinador bugrino, todo o elenco será importante quando a competição estadual voltar a ser disputada. Isso porque a tendência é que os jogos aconteçam com intervalo menor de tempo entre elas.

"Eu vejo que a gente está bem servido, não temos uma quantidade alta de atletas, mas temos jogadores que são muito versáteis, que atuam em mais de uma posição e isso faz com que a gente tenha mais possibilidades de troca caso haja necessidade, seja ela por questão física ou até mesmo pela questão técnica ou tática. Então a gente confia no elenco que temos, tivemos quatro jogos que deu para analisarmos, ver questões que precisamos melhorar e outras que precisamos manter no quesito positivo. A gente vai procurar utilizar sim todos os jogadores do elenco", finalizou.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários