Câmara de Campinas recebe secretário de Transportes nesta quarta
Reprodução: ACidade ON
Câmara de Campinas recebe secretário de Transportes nesta quarta

A Comissão de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara de Campinas vai receber, nesta quarta-feira (7), a partir das 14h, o secretário de Transportes Vinícius Issa Lima Riverete.

De acordo com o vereador Otto Alejandro (PL), presidente da Comissão, durante a reunião, a ser realizada em ambiente virtual por Sistema de Deliberação Remota, serão apresentados os planos de trabalhados elaborados para área pela gestão do prefeito Dario Saadi (Republicanos).

Além de Otto, fazem parte do colegiado os vereadores Higor Diego (Republicanos), Cecílio Santos (PT), Rubens Gás (DEM) e Carmo Luiz (PSC).

A reunião será transmitida pela TV Câmara Campinas, por meio do sinal digital 11.3, do canal 4 da NET e do canal 9 da VivoFibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas, no facebook, no streaming do site e no canal da TV Câmara Campinas no Youtube.

A população poderá participar por intermédio do e-mail comunicacao@campinas.sp.leg.br e pelo whatsapp número 19 9 7829.3776.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!