Terça-feira será de céu nublado com chuvas em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Terça-feira será de céu nublado com chuvas em Campinas

Campinas amanheceu nesta terça-feira com tempo parcialmente nublado e clima ameno. Por causa do outono, a cidade registra temperaturas mais baixas principalmente durante a manhã e a noite. Por volta das 6h50, a temperatura era de 19ºC. 

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, o dia deve alternar entre períodos de céu parcialmente nublado a nublado a partir da tarde. 

São esperadas chuvas, em especial nas primeiras horas da noite e durante a madrugada, em função de um sistema de baixa pressão nos níveis mais elevados da troposfera, que cruzará o estado entre essa terça e quarta-feira. 

Você viu?

Há chances de chuva volumosa, com estimativas de acumulados entre 20 e 30 mm. Pela maior cobertura de nuvens, a amplitude térmica estará reduzida, com temperatura máxima de 26ºC. 

A tendência para a quarta-feira é de um amanhecer com céu nublado e possibilidade de chuvas esparsas pela manhã, e com diminuição na cobertura de nuvens a partir da tarde. As temperaturas ficam entre 18 e 27ºC

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!