Homem morre esfaqueado após briga com vizinho em Engenheiro Coelho
Reprodução: ACidade ON
Homem morre esfaqueado após briga com vizinho em Engenheiro Coelho

Um homem morreu esfaqueado após uma suposta briga com o vizinho no bairro Jardim do Sol, na cidade de Engenheiro Coelho, no sábado (11). Segundo a GM (Guarda Municipal), a discussão teria ocorrido após o o irmão da vítima ter acusado o vizinho de danificar seu carro com um pedaço de pau.

De acordo com a corporação, as equipes da Guarda foram acionadas na Rua João Olivério de Moraes por volta de 06h40 por conta de uma discussão. No local, encontraram o vizinho no corredor da residência, que teria confessado que desferiu um golpe de faca na vítima. Ele alegou legítima defesa e estava com um ferimento na mão.

Dentro da casa, a vítima estava consciente, mas caída com um ferimento no tórax. O homem foi levado para o hospital, mas morreu no Pronto-Socorro. Na casa, foram encontradas três facas em cima da mesa, e uma delas tinha sinais visíveis de sangue.

A BRIGA

Segundo a GM, os homens estavam bebendo juntos antes do crime e em determinado momento o irmão da vítima acusou o vizinho de ter supostamente danificado seu carro com um pedaço de pau. Por causa disso, a vítima, seu irmão e um sobrinho foram tirar satisfação do ocorrido.

Neste momento, o vizinho pegou três facas e golpeou a vítima. As outras duas pessoas envolvidas conseguiram fugir. Após o flagrante, a Guarda conduziu o homem até a Delegacia de Artur Nogueira. Ele foi levado depois ao sistema prisional de Sumaré, ficando à disposição da Justiça.


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!