Estudante do Unasp, em Engenheiro Coelho, morre de covid-19
Reprodução: ACidade ON
Estudante do Unasp, em Engenheiro Coelho, morre de covid-19

Um estudante do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), em Engenheiro Coelho, morreu, na madrugada desta segunda-feira (12), em decorrência da covid-19. Danner Christian Nunton López, de 33 anos, estava internado em um hospital particular de São Paulo. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 19 de março. 

Segundo a assessoria de imprensa do Unasp, Danner era estudante do curso de administração, residente do campus e funcionário no setor de manutenção/construção da faculdade. Em nota, a instituição lamentou a morte do aluno. 

"É com profundo pesar que o Unasp informa o falecimento do funcionário Danner Christian Nunton López, ocorrido nesta madrugada, em São Paulo. Somos gratos pela sua dedicação e comprometimento como colaborador e amigo", diz a nota. 

Você viu?

SURTO 

A instituição anunciou, no dia 8 de março, que enfrentava um surto de covid-19, onde mais de 300 casos foram confirmados, entre alunos e funcionários na unidade de ensino onde parte dos alunos moram. Na época, uma testagem em massa foi feita no campus para identificar os infectados - que ficaram isolados em um hotel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!