Homem morre baleado em evento de ONG em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Homem morre baleado em evento de ONG em Hortolândia

Um homem de 37 anos morreu, no último sábado (10), após ser atingido por disparos de arma de fogo, em Hortolândia. Além da vítima fatal, um outro homem de 44 anos também foi baleado. O crime ocorreu durante um evento realizado por uma ONG (Organização Não Governamental) do município.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso aconteceu por volta das 20h02 na Rua Joseph Paul Julien Burlandy, no bairro Parque São Miguel.

Ainda segundo os dados divulgados pela SSP, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e comunicaram a Polícia Civil, que apurou que no local do crime estava sendo realizada uma reunião de uma ONG. 

Você viu?

Durante o evento, um homem teria chegado e atirado contra as vítimas, fugindo logo em seguida em uma moto. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os policiais foram informados por pessoas que estavam no evento de que o atirador seria um nigeriano, morador de Pirituba. O homem teria sido convidado pelo dono do imóvel. No entanto, não há informações sobre o que teria levado ao crime.

Os policiais consideraram ainda um suposto envolvido, que teria se acidentado naquela mesma noite na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Campinas. No carro do homem havia uma pistola .380, de origem Angolana. No entanto, apesar da arma ser do mesmo calibre da usado no crime, não há ligação concreta do homem que sofreu acidente ao assassinato. 

O motorista do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatada influência alcoólica e ele foi liberado sem ferimentos. 

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística, e o caso registrado como homicídio simples consumado e tentado no Plantão da Delegacia de Hortolândia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!